Modelo de maior lucratividade, a Loja de rua é um formato convencional, ideal para abertura em pontos de rua com grande circulação de pessoas e fácil acesso, especialmente via transporte público. O espaço mínimo necessário deve ser de 30m² para a operação de três atendentes, um recepcionista e um gestor.
SEJA UM FRANQUEADO NO SEGMENTO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL
Tete Bahia: a mulher por trás do sucesso!
Profissionais Especializados: qualidade superior sob supervisão da diretora técnica Tete Bahia. Técnicas Exclusivas: o maior e mais versátil mix de serviços do mercado.
Conheça os números
R$35.000
Faturamento médio mensal*
R$70.000
Investimento inicial baixo*
17 meses
Retorno rápido
36%
Alta Lucratividade de 28% a 36%*
250%
Crescimento do Setor (em 4 anos).
*Os valores estimados dependem da gestão e características do ponto de venda.
Ismael Ribeiro, diretor executivo do CDS.
Confira a entrevista com o diretor executivo do Centro das Sobrancelhas, Ismael Ribeiro, que fala sobre a expansão da rede por franquias.
Receita de sucesso
Núcleo de Capacitação: treinamento 7×24, presencial ou on-line. 4 Lojas Próprias: 8 anos de atuação e garantia de sucesso para seu empreendimento. Modelo de Negócio Adaptável: simulador financeiro para viabilizar ainda mais sua franquia. Condições Especiais de Compra: fornecedores homologados e centralizador logístico. Suporte Contínuo: software de gestão em tempo real, consultoria de campo e manuais. Planejamento e Ações: Plano de Carreira e Metas personalizados e apoio ao Marketing Local. Empréstimo e Financiamento: parceria com banco para linha de crédito facilitada.
Opções de negócios
Loja de rua
Valor da marca: R$ 40.000,00* Montagem de loja: a partir de R$ 50.000,00* Custos pré-operacionais: R$ 9.000,00* Capital de giro: R$ 20.000,00* Royalty mensal: R$ 800,00 ou 3%* Fundo de propaganda mensal: R$ 250,00 ou 1,5%* Lucratividade: De 28% a 36% Faturamento Médio Mensal: R$ 65.000 Retorno: De 20 a 24 meses Ticket: Médio De R$ 65 à R$ 85
store-in-store
Modelo que tende ter retorno mais rápido, o Store-in-store é inovador e perfeito para funcionar em espaços menores, dentro de lojas ou salões e beleza, agregando ainda mais valor ao negócio através do know-how e força da marca Centro das Sobrancelhas. O espaço mínimo necessário é de 20m² para operação de dois atendentes e um recepcionista/gestor.
Valor da marca: R$ 25.000,00* Montagem de loja: a partir de R$ 30.000,00* Custos pré-operacionais: R$ 9.000,00* Capital de giro: R$ 10.000,00* Royalty mensal: R$ 800,00 ou 3%* Fundo de propaganda mensal: R$ 250,00 ou 1,5%* Lucratividade: De 28% a 36% Faturamento Médio Mensal: R$ 35.000 Retorno: De 17 a 20 meses Ticket: Médio De R$ 65 à R$ 85
Tem interesse?
Entre em contato por email
franquia@centrodassobrancelhas.com.brAnálise do perfil
Agendamento de reunião
FAQ - Perguntas frequentes
O Centro das Sobrancelhas é uma das empresas pioneiras e especializadas em visagismo facial e micropigmentação. Fundada em 2009, hoje a marca conta com 4 lojas próprias, 1 franquia e mais de 50 funcionários.
A micropigmentação consiste em depositar pigmentos na segunda camada da pele com o auxílio de agulha e aparelho específico. Esse técnica é usada para corrigir falhas em sobrancelhas, dar volume em bocas, fazer contorno de olhos e muitas outras utilidades. Uma das principais diferença dela para a tatuagem é o tempo de duração que gira em torno de 1 a 3 anos, tornando-se uma excelente solução para mulheres e homens vaidosos que desejam mais praticidade no dia a dia.
Além do baixo investimento, lucratividade acima do mercado e referência no segmento de estética do olhar, somos a única franqueadora do segmento de sobrancelhas que possui escola própria de capacitação profissional. Ou seja, nossos franqueados possuem a qualquer momento uma ampla estrutura para treinamentos e professores qualificados para atender às suas demandas técnicas e operacionais. Também somos uma franqueadora que acredita que a vaidade é algo tangível, portanto praticamos preços democráticos e acessíveis, independente da região de atuação. Somos abertos também a sugestões e ideias de franqueados para estreitar nossa parceria e fazer o negócio como um todo prosperar ainda mais.
Em ambos os modelos que oferecemos (loja de rua e store-in-store), estão inclusos:
- Treinamento do gestor, recepcionista e atendentes no pacote básico*
- Direito ao uso da marca
- Apoio jurídico
- Auxílio na análise e escolha do ponto comercial
- Apoio na montagem e inauguração da loja
- Manuais de implantação, administração & controle, marketing e vendas & operação.
- Assistência na operação e outros benefícios.
* A quantidade de pessoas treinadas é de acordo com o modelo escolhido.
O estudo de viabilidade da Franquia Centro das Sobrancelhas foi desenvolvido sob a consultoria da Bittencourt, a maior e melhor consultoria de franchising do Brasil. Todas as premissas do projeto foram minuciosamente definidas visando o lucro mútuo e equilibrado das partes franqueado e franqueadora, garantindo segurança e incentivo comercial. Até por isso, não prometemos paybacks milagrosos. Mas garantimos sim um negócio altamente lucrativo e extremamente satisfatório de se administrar.
5 anos, com possibilidade de ser prorrogado.
O Centro das Sobrancelhas recomenda que a franquia não seja iniciada a partir de uma dívida. No entanto, caso o franqueado deseje um valor para complementar este investimento, temos opções de linhas de crédito ou empréstimos junto a bancos parceiros.
Esse é o formato convencional e sugerido para a abertura em pontos de rua que contam com grande circulação de pessoas e exigem um espaço de fácil acesso. O mínimo que a loja deve conter são 30m² para a operação de três atendentes, um recepcionista e um gestor. A lucratividade neste modelo tende a ser maior do que no modelo store-in-store.
O modelo Store-in-Store é uma inovação do Centro das Sobrancelhas para o mercado de beleza e estética brasileiro. Este formato pode ser projetado para espaços menores dentro de outra loja ou salão do mesmo ramo. O objetivo é agregar ainda mais valor ao negócio, trazendo o know-how e a marca Centro das Sobrancelhas para clientes novos e já fidelizados. O mínimo que a loja deve conter são 20m² para a operação de dois atendentes e um recepcionista/gestor. O retorno neste modelo tende a ser mais rápido do que no modelo loja de rua.
Este é o pacote de serviços inicial que está incluso no valor da Taxa Inicial de Franquia. Todos os profissionais serão treinados para atender clientes que desejem:
- Design de sobrancelhas
- Aplicação de henna
- Tingimento dos pelos de cílios e sobrancelhas
- Micropigmentação (sobrancelhas, olhos e boca)
- Alongamento de cílios
- Permanente de cílios
- Micropuntura (rugas e estrias)
Este pacote é permitido para franqueados com mais de 6 meses de experiência e após novo treinamento junto à equipe técnica. O valor da contratação deste pacote será de 70% em cima do valor de cada curso escolhido:
- Micropigmentação fio a fio 3D (ton sur ton)
- Micropigmentação com tebori
- Restaurações: despigmentação e correções
- Micropigmentação paramédica: aréola mamária e cicatrizes
- Micropigmentação de couro cabeludo
No mesmo ambiente, não é possível. No entanto, pode-se discutir possíveis serviços a serem implementados no modelo de franquias. As únicas ressalvas é que precisam ser do segmento da beleza e de acordo com nossa essência para não descaracterizar o empreendimento.