fbpx
Home > Imprensa > Clientes são garotas propaganda na primeira campanha institucional do Centro das Sobrancelhas

Clientes são garotas propaganda na primeira campanha institucional do Centro das Sobrancelhas

Com o slogan O Poder da Mulher Está No Olhar, o Centro das Sobrancelhas lança em outubro sua primeira campanha institucional e busca em suas raízes uma nova maneira de se aproximar de seu público alvo: as mulheres. Retratando a qualidade e impacto de seus serviços realizados em clientes das lojas, a marca deseja alcançar um novo patamar como referência no mercado de beleza e estética.

De acordo com a gerente de comunicação e marketing, Renata Bahia, a campanha foca exatamente no princípio de que a mulher se sente única e poderosa quando seus olhos estão em destaque. “Seja de forma natural ou com a ajuda de procedimentos especiais, o Centro das Sobrancelhas possui uma gama de serviços que podem avivar o olhar e fazer esta mulher sentir-se uma nova pessoa, independente de qualquer outro fator”.

A escolha de clientes de diferentes estilos para as peças vai também de encontro ao discurso da marca. “Somos uma empresa integradora, multicultural e bela e, ser bela é diferente para cada pessoa. Para nós, beleza é sinônimo de harmonia, conforto e sentir-se bem, independente de estereótipos da moda”.

Até o mês de setembro deste ano, a companhia já faturou o mesmo valor referente ao ano inteiro de 2013. Ismael Ribeiro, diretor executivo da companhia, afirma que boa parte desse sucesso é consequência do trabalho de toda a equipe para valorizar as mulheres e contribuir com sua autoestima. “Como nosso maior compromisso é revolucionar a experiência de compra de nossas consumidoras, não só pelo resultado do serviço personalizado, mas também por terem vivenciado a marca Centro das Sobrancelhas, quem melhor do que elas mesmas para representarem esse momento?”.

Segundo ele, outubro é uma palavra especial para a marca. “Há cinco anos, nossa primeira loja foi aberta na Rua Doze de Outubro, no bairro da Lapa em São Paulo”, relembra. “Da mesma forma como este lugar foi especial para nós, gostaríamos de tornar esse mês especial para nossas clientes”.

Além das peças publicitárias em mídias on-line e impressas, os veículos de comunicação do Centro das Sobrancelhas também serão alinhados com itens da campanha para apresenta-la aos seus clientes. “Estamos com diversas ações promocionais planejadas para premiar nossas consumidoras e tornar esse um mês icônico para elas e para nossa marca. Fiquem de olho!”, finaliza Renata.

Sobre o Centro das Sobrancelhas

Fundado em 2009, o Centro das Sobrancelhas é uma das empresas pioneiras nas técnicas de visagismo facial e micropigmentação no Brasil. Seu negócio nasceu da necessidade de clientes que almejavam um serviço especializado e exclusivo, com agilidade no atendimento, profissionais qualificados e um ambiente alegre e acolhedor, graças às suas técnicas na construção desse traço tão essencial ao olhar.

Atualmente, com três unidades próprias e um centro técnico em São Paulo (SP), busca expandir seu negócio para todo o território nacional por meio do sistema de franchising e tornar-se a empresa referência em sobrancelhas no País.

Conheça o site: https://www.centrodassobrancelhas.com.br/

SAC: 11 2613-0061e 2305-8040

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Olá ! seja bem vinda(o)
Como podemos te ajudar?